quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Razão Da Minha Existência

Dádivas

Um dia em desespero clamei aos céus forças
mas invés disso me deram mais desafios
pede-lhe paz
me deram um terremoto de emoções
pede-lhes coragem
trouxeram meus maiores medos

Pede-lhes vida
mas como tudo que pedi antes eram inversas aos meus pedidos,
não acreditei que nesse fosse diferente
Mas na verdade aprendi que tudo que pedi me deram
ou melhor, me prepararam para esse momento
que foi o abrir dos olhos das dádivas da minha vida
Com desafios aprendi a ter forças para lutar por eles

Com o terremoto de emoções aprendi a dar tudo de mim por eles
com meus maiores medos, tirei forças de seus olhares
pois sabia que não estava só, e no fim do túnel
consegui ver o brilho dos seus olhos iluminando meu caminho
são meus anjos, meus irmãos, meus filhos, minhas dádivas,
razão do meu viver

Não lhe deram asas,
mas não deixam de serem anjos,
pelo contrario são mais anjos que os anjos
pois não voam,
mais a quem os tem é como se voasse rumo ao paraíso
minhas dádivas

Minha vidas
Juli e Junior
obrigado em vocês encontrei minha razão de viver

Um comentário: